INÍCIO  |  A EDUCA CENTER  |  AGENDE SUA VISITA  |  CONTATOS  |  VAGAS

SERVIÇOS    EQUIPE PEDAGÓGICA    EQUIPE MULTI DISCIPLINAR    PROPOSTA PEDAGÓGICA

BERCÁRIO MINI MATERNAL INFANTIL FUNDAMENTAL

A Escola
Educa Center

A Escola Educa Center
é uma escola de referência em educação. Conta com o reconhecimento da comunidade, pois é comprometida com a formação intelectual, social, artística, emocional e ética dos alunos.

Localizada no bairro do Renascença, possui recursos didáticos inovadores, modernas instalações com salas climatizadas, sala multimídia, cinema, supermercado escola, salão de beleza, casa da vivência, área coberta para recreação e sala de jogos. Estes espaços oportunizam ao aluno a vivência de experiências que ampliam a descoberta e desenvolvem talentos, competências e habilidades, valores e potencialidades, além de sensibilizar para a responsabilidade social e a cidadania.

Hoje, a escola atende alunos do berçário (a partir de 4 meses), Educação Infantil e Ensino Fundamental,  em período parcial e integral (opcional), proporcionando um ensino de qualidade e respeito aos limites de aprendizagem de cada aluno. Oferece atividades extracurriculares de ballet e judô e apoio gratuito extraturno para os alunos do Ensino Fundamental comtemplamos a  equipe multidisciplinar é composta por psicólogo, terapeuta ocupacional, nutricionista, professor de língua materna e língua estrangeira.

Conheça as
Instalações

Conheça a estrutura da nossa "Cidade Center"

Parquinho, cozinha divertida, salão de beleza, sala de música, sala de teatro e literatura, Horta, Educação no Trânsito, CInema, Casa de Vivência, Espaço de literatura e teatro, Sala de Jogos Matemáticos, Sala 3,0 (Tecnologia Educacional), Supermercado e Espaço Gourmet.

(In Bilingual Education: Playground, Funny Kitchen, Beauty Salon, Music Room, Theater, Garden Movie Theater, Reading Room, Math Games Room, Supermarket, Multimedia Room and Traffic Education)

Filosofia de ensino
para nós, educar é...

- Construir personalidades:
- Transformar o indivíduo em sujeito de seu próprio mundo.
- Ensinar a agir coletivamente, respeitando a ação do outro.
- Conviver com a pluralidade:
- Abordagem diversificada do conteúdo prepara para um diálogo produtivo com a diversidade social.
- Integrar o estudo ao cotidiano:
- Aprimorar o trabalho desenvolvido em sala de aula com atividades de fixação do conteúdo, consolidando o aprendizado.

Política de
Qualidade

Missão:
Oferecer uma educação inovadora fundamentada na prática sócia interacionista construtivista, que promove a excelência humana e desenvolvimento crítico social.

Visão:
Ser Centro Educacional de referência até 2017 oferecendo propostas e práticas pedagógicas na formação de cidadãos críticos, conscientes e inovadores.

Valores:
- Autonomia pessoal e coletiva
- Respeito às diferenças
- Solidariedade
- Cordialidade
- Ética e responsabilidade socioambiental
- Profissionalismo
- Satisfação da família
-Transparência

CONHEÇA OS NOSSOS DIFERENCIAIS

COZINHA PSICOMOTRICIDADE ARTES BILÍNGUE BERÇÁRIO TÉC. EDUCACIONAL 3,0

CANAL DE VÍDEOS
EDUCA CENTER
assista nossos vídeos e venha nos fazer uma visita.

AVENIDA JORNALISTA MIÉRCIO JORGE, Nº 01
QUADRA 30 - RENASCENÇA II - CEP: 65.075-675

www.ESCOLAEDUCACENTER.com.br
atendimento@escolaeducacenter.com.br

2015. Todos os direitos reservados.