INÍCIO  |  A EDUCA CENTER  |  AGENDE SUA VISITA  |  CONTATOS  |  VAGAS

SERVIÇOS    EQUIPE PEDAGÓGICA    EQUIPE MULTI DISCIPLINAR    PROPOSTA PEDAGÓGICA

BERCÁRIO MINI MATERNAL INFANTIL FUNDAMENTAL

Multidisciplinar

Nossa Equipe Multidisciplinar
Com um atendimento diferenciado para crianças, a Escola Educa Center possui uma Equipe Multidisciplinar de profissionais especializados em: terapeuta ocupacional, fonoaudiologia, psicologia, nutrição, educação física, música e teatro.

Terapeuta Ocupacional (Psicomotricidade)
Tem o objetivo de harmonizar as relações do ser humano com o mundo, desenvolvendo suas habilidades motoras e seus potenciais afetivo e cognitivo, facilitando desta forma a socialização, a criatividade, a espontaneidade e, acima de tudo, uma melhor percepção de si mesmo.

Nutrição escolar
O Serviço, atualmente, é representado por uma nutricionista que realiza o acompanhamento individualizado às crianças ou pais / responsáveis, assim como promoção de hábitos alimentares saudáveis e atividades educativas que favoreçam a prática de uma boa alimentação.

Psicologia Escolar
Psicologia Escolar é a especialidade que se interessa pelo modo como a escolaridade afeta as crianças em geral e o aluno em interação com a escola. O Psicólogo Escolar efetua um trabalho preventivo junto a alunos de todas as idades, professores, pais e demais integrantes da comunidade em torno da Escola. Todo o trabalho é desenvolvido para valorizar a figura da família, instituição considerada essencial pela Escola Educa Center.

Fonoaudiologia educacional
Acompanha o desenvolvimento da linguagem oral e escrita em crianças. Cria programas de aprendizagem verbal e prevenção de distúrbios de linguagem, voz e audição na escola, além de encaminhar para tratamento crianças com alterações em algumas dessas áreas.

CONHEÇA OS NOSSOS DIFERENCIAIS

COZINHA PSICOMOTRICIDADE ARTES BILÍNGUE BERÇÁRIO TÉC. EDUCACIONAL 3,0

CANAL DE VÍDEOS
EDUCA CENTER
assista nossos vídeos e venha nos fazer uma visita.

AVENIDA JORNALISTA MIÉRCIO JORGE, Nº 01
QUADRA 30 - RENASCENÇA II - CEP: 65.075-675

www.ESCOLAEDUCACENTER.com.br
atendimento@escolaeducacenter.com.br

2015. Todos os direitos reservados.